CÂMARA APROVOU INDICAÇÃO SUGERINDO CRIAÇÃO DA ORQUESTRA SINFÔNICA DE VACARIA

23/07/2019

23/07/19 02:17:12

Proposição foi apresentada pelo vereador André Rokoski (MDB)

| Crédito: Imagem meramente ilustrativa

por Elenise Minella

O Poder Legislativo aprovou por unanimidade, durante sessão ordinária desta segunda-feira(22), a Indicação 34/2019 de autoria do vereador André Rokoski(MDB), sugerindo à Administração Municipal a criação da Orquestra Sinfônica de Vacaria.

No entendimento do vereador Andrezinho, em nosso município atualmente, existem muitos músicos de excelente nível técnico e com a criação da Orquestra Sinfônica Municipal, Vacaria daria um importante salto para oportunizar e fazer emergir grandes talentos e ser um espelho cultural para a Região e para o estado do do Rio Grande do Sul.

O vereador salientou ainda que a Orquestra também poderá se tornar um importante meio de divulgação do nome do município de Vacaria através da realização de apresentações em outras cidades.

A Indicação legislativa poderá ser acolhida ou não pelo Poder Público Municipal.