VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores |

Pedido de Informações e Providências referente a conclusão da obra da casa do zelador no Aeroporto



- Que seja encaminhado a esta Casa Legislativa, informações referente a conclusão da obra da casa do zelador no Aeroporto de Vacaria, a obra custou 72 mil reais aos cofres públicos municipais, e as informações recentes são de que a ligação da rede elétrica bem como da água não foram contemplados no referido projeto.



- Aproveitamos o presente pedido para solicitar, caso se confirme esta informação, que seja realizado um projeto elétrico e um projeto hidro-sanitário, o mais breve possível.





JUSTIFICATIVA



O presente pedido se faz necessário para que a casa do zelador no novo aeroporto, esteja em condições de uso, e para que seja contrato o mais breve possível o zelador (guarda campo). É importante observarmos que a casa sem os itens básicos como água, luz e esgoto não pode ser habitada. Entendemos que a demora para a conclusão total da obra, acarretará em maior gasto para mantê-la em boas condições de uso.

ANEXO

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces