VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores |

Pedido de Providências para que: Que seja intensificado a ronda noturna, na área do antigo aeroporto



O Vereador que este subscreve, vem a presença de Vossa Senhoria, no sentido de requerer que após tramitação regimental, seja encaminhado ao Prefeito Municipal o seguinte pedido de providências:



- Que seja realizado desbaste dos galhos da parte de baixo das árvores presentes na área do antigo aeroporto, mais precisamente onde havia a casa do zelador.

- Que seja feita a roçada do campo.

- Que seja intensificado a ronda noturna, através da guarda municipal, na área do antigo aeroporto.









JUSTIFICATIVA





O presente pedido se faz necessário para que traga maior sensação de segurança para os moradores do entorno, pois o local tem sido utilizado frequentemente como ponto de encontro de veículos e, de pessoas que estão causando tumultos aos moradores, tais como: utilização de som alto de veículos, prostituição, consumo de drogas. É evidente que a vegetação encontra-se atualmente densa, tornando o local atrativo para esse tipo de utilização, no entanto como solução paliativa sugere-se a poda dos galhos das árvores numa altura de até dois (2) metros, com intuito de se preservar a copa das mesmas, gerando maior visibilidade da área, bem como, preservando os possíveis ninhos de pássaros muito comum nessa época do ano. É importante observar que as referidas árvores são da espécies ligustro (exótica), as quais poderão ser suprimidas ou substituídas no segundo semestre, por espécies usualmente utilizadas em nosso município.

Já é de conhecimento da guarda municipal as solicitações, quase que semanais, dos moradores do entorno devido a situação de baderna instalada neste local, sendo assim, viemos reforçar o pedido para que seja intensificado a ronda noturna na área afim de minimizar o problema.





Vacaria, 13 de janeiro de 2017



ANEXO

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces