VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores |

Indicação Que formalize convênio entre o município e clínicas veterinárias




Indicação Nº 0030/2017





 








A Vereadora que esta subscreve, vem a presença de Vossa Senhoria, conforme o art. 94 do Regimento interno, propor que, após Tramitação Regimental, seja remetida ao Sr. Prefeito Municipal, a seguinte Indicação:


 


- Que seja enviado a esta casa legislativa um projeto de lei que "Que formalize convênio entre o município e clínicas veterinárias visando potencializar o serviço de castração de cães e gatos abandonados, bem como, de animais cujo proprietários se enquadrem em situação de vulnerabilidade social, de forma gratuita, e da outras providências."














Vacaria, 09 de março de 2017





 

Rita de Cássia Zamboni (PSB)





 





 

JUSTIFICATIVA


 





                  Convivemos diariamente com a problemática que envolve maus tratos a animais e o crescimento contínuo da população de cães e gatos, onde muitos não recebem a alimentação adequada e reviram lixeiras na busca de alimento.





               Atualmente, o controle de animais de estimação é reconhecido como necessário. Seja por questões de Saúde Pública, envolvidas no contexto da convivência humana, seja por questões de bem-estar animal, portanto, apresento a referida indicação com a intenção de minimizar o descontrole populacional de cães e gatos errantes.


 

Rita de Cássia Zamboni (PSB)





 

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces