VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores |

Indicação que institui o Programa Farmácia Vai Até Você




INDICAÇÃO





A Vereadora que esta subscreve, vem a presença de Vossa Senhoria, conforme o art. 94 do Regimento interno, propor que, após Tramitação Regimental, seja remetida ao Sr. Prefeito Municipal, a seguinte Indicação:


 


Que seja enviado a esta casa legislativa um projeto de lei que institui o "Programa Farmácia Vai Até Você", que leva medicamentos à população nos bairros e no interior do município, permitindo que o usuário tenha acesso ao catálogo disponibilizado pela atenção básica em saúde e da outras providências." 


 








Vacaria, 20 de março de 2017





 





  


 

JUSTIFICATIVA








Na busca de garantir que a população usuária do Sistema Único de Saúde (SUS) possa utilizar os remédios prescritos, o programa contribui efetivamente para que o índice de qualidade em saúde seja elevado, no controle de doenças e evolução de tratamentos. O programa é voltado para as pessoas que moram nos bairros distantes do Centro de distribuição de medicamentos, ou que se encontram em dificuldade de locomoção. Diariamente, o veículo adaptado percorre um bairro da cidade, atendendo a necessidade dos moradores daquela comunidade. 


 







Rita de Cássia Zamboni (PSB)


























 

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces