VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores |

Programa Olhar Amigo

Que seja enviado a esta casa legislativa um projeto de lei que institui o "Programa Olhar Amigo ", O Programa Olhar Amigo cuida da visão de crianças entre 1 e 11 anos, matriculadas nas creches e escolas da rede municipal de Educação Infantil de Vacaria. O programa tem sua importância na prevenção de possíveis problemas de visão, além de possibilitar melhor aprendizado para as crianças. O maior foco do trabalho é melhorar o aprendizado das crianças em sala de aula e dá outras providências.





 




JUSTIFICATIVA







O Programa Olhar Amigo funciona em três diferentes etapas: na primeira, a criança faz um teste de visão na escola. Caso seja detectado algum problema, novos exames oftalmológicos são realizados e, se preciso, a criança recebe o óculos de acordo com a sua necessidade, sem nenhum custo para as famílias de baixa renda, aquelas que possuem meio salário mínimo mensal por pessoa integrante da mesma ou aquelas em que a renda total mensal é de até três salários mínimos.





 




Rita de Cássia Zamboni (PSB)


Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces