VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores |

Agenda da Semana

No sábado (16), o vereador Douglas Cenci prestigiou a cerimônia de abertura oficial da colheita da maçã e da uva no estado do Rio Grande do Sul, a convite da Agapomi e do Ibravin. O evento, realizado no CTG Porteira do Rio Grande contou com a presença do governador Eduardo Leite, do vice-governador Ranolfo Vieira Júnior, do senador Luis Carlos Heinze, deputados federais, deputados estaduais, prefeitos e vereadores de toda a região dos Campos de Cima da Serra.





Na sexta-feira (15), o vereador Douglas Cenci participou no plenário da Câmara da cerimônia de formatura de 45 crianças que concluíram sua participação no Programa Primeira Infância Melhor (PIM) de Vacaria.Ao fazer uso da palavra o vereador Douglas destacou a importância do PIM na vida das famílias e no desenvolvimento da linguagem, coordenação motora e socialização das crianças.





Na quarta-feira (13), o presidente do Legislativo vereador Douglas Cenci recebeu o presidente da Comissão Organizadora da Semana Farroupilha 2019, Sr. Aristides Costa. Na oportunidade o presidente Douglas fez sugestões sobre ações que podem ser desenvolvidas com o objetivo de valorizar ainda mais a programação da Semana Farroupilha, no município de Vacaria. Também estão sendo iniciadas as tratativas quanto ao apoio do Legislativo e destinação de recursos para a programação Farroupilha deste ano.

ANEXO

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces