VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores |

Dispõe sobre a obrigatoriedade de incluir questionários acerca do controle populacional de cães...

Indicação Nº 0007/2019


Exmo. Sr. 


Douglas Cenci


Presidente da Câmara Municipal 


Vacaria RS





 


INDICAÇÃO


 


 


O Vereador que esta subscreve, vem a presença de Vossa Senhoria, conforme o art. 89 do Regimento interno, propor que após Tramitação Regimental seja remetida ao Sr. Prefeito Municipal, a seguinte Indicação:


 


                   - Dispõe sobre a obrigatoriedade de incluir questionários acerca do controle populacional de cães e gatos no quadro de funções dos agentes comunitários de saúde do Município de Vacaria. 


JUSTIFICATIVA


 


O número de cães e gatos pertencentes às famílias que residem no município de Vacaria é desconhecido atualmente, pois não existem dados que afirmem o número e muito menos informações acerca da esterilização destes animais. 


A presente indicação tem como objetivo incluir nos questionamentos realizados pelos agentes comunitários da saúde perguntas sobre o número de animais (separados por espécie e gênero), bem como, sobre a esterilização dos mesmos. O trabalho também levará ao conhecimento da população a importância e benefícios da castração de animais domésticos.


A inclusão do questionamento não irá gerar custo aos cobres públicos, tendo apenas o aumento somente no número de questionamentos realizados às famílias pelos agentes lotados na prefeitura municipal de Vacaria.





 


Vacaria, 21 de fevereiro de 2019.


 





Rita de Cássia Zamboni (PSB)


 


 

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces