VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores |

Projeto Vereador Idoso por um Dia

Quinze idosos participaram nesta tarde do projeto Vereador idoso por um dia. Durante mais de duas horas, os participantes debateram os desafios de Vacaria. Entre eles, os apresentados em quatro Indicações:


GERAÇÃO DE EMPREGO | NOVA MATRIZ ECONÔMICA


Os vereadores do Partido do desenvolvimento demonstraram sua preocupação com a geração de emprego e renda. Defenderam o esforço do Poder Executivo na ampliação da área industrial e captação de indústrias de pequeno e médio porte, capazes de alavancar o emprego na cidade e encontrar uma nova matriz econômica para a cidade.


CAPACITAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE


Os parlamentares do Partido da Saúde apresentaram Indicação sugerindo cursos de capacitação em relações humanas para os profissionais que atuam no acolhimento de enfermos, seja no hospital, nas Unidades Básicas de Saúde ou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os vereadores defenderam um atendimento mais humanizado em todas as esferas da saúde pública no município.


CURSOS PARA A FAMÍLIA (PAIS E RESPONSÁVEIS)


Os integrantes do Partido da Recuperação da Educação defenderam o desenvolvimento de cursos para pais e responsáveis com o objetivo de educar crianças e adolescentes, muitas vezes desamparados e carentes de valores.


CAPACITAÇÃO DE VOLUNTÁRIOS DO AA E NA


Os vereadores do Partido do Combate à violência e drogadição sugeriram ao Poder Executivo apoiar grupos como Alcoólicos Anônimos, Amor Exigente e Narcóticos Anônimos, capacitando seus voluntários para apoio técnico às pessoas que buscam ajuda junto aos grupos.


A sessão simulada contou com a participação de familiares, amigos, grupos da terceira idade, autoridades e dos vereadores. O projeto acontecerá anualmente, sempre próximo à data do idoso, 27 de setembro.


Fotos: Artur Alexandre

ANEXO

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces