VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores |

Moção de Apoio ao Projeto de lei que cria o Marco Legal Estadual de Inovação, Ciência e Tecnologia

Que seja encaminhada à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, moção de apoio ao projeto de lei que cria o Marco Legal Estadual de Inovação, Ciência e Tecnologia no estado do Rio Grande do Sul.


Desenhado com o propósito de incentivar a pesquisa e a inovação e melhorar o ambiente de negócios no Rio Grande do Sul, o projeto de lei que cria o Marco Legal Estadual de Inovação, Ciência e Tecnologia, será um grande avanço e ajudará a criar um ambiente mais propício a expansão desse setor importante e estratégico para o presente e o futuro do Estado.


É a oportunidade que os empresários têm de interagir com profissionais de seu segmento para encontrar soluções para suas dores de mercado e criar novos produtos, serviços e projetos que atendam as necessidades do estado. A interação entre poder público, iniciativa privada e instituições de ensino e pesquisa tem sido fundamental para o desenvolvimento de tecnologias inovadoras que possam servir diretamente ao setor industrial.

ANEXO

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces