VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores |

PROGRAMA PERMANENTE DE CASTRAÇÕES na Secretaria de Saúde




Indicação Nº _______/2020


Exma. Srª.


Selmari Etelvina Souza da Silva


Presidenta da Câmara Municipal


Vacaria RS.


 


Senhora Presidenta:


 


A Vereadora que esta subscreve, vem a presença de Vossa Senhoria, conforme o art. 89 do Regimento Interno, propor que após Tramitação Regimental seja remetida ao Sr. Prefeito Municipal, a seguinte Indicação:








                    - Solicita ao Poder Executivo que se crie um PROGRAMA PERMANENTE DE CASTRAÇÕES na Secretaria de Saúde, inserido na MANUTENÇÃO VIGILÂNCIA SANITÁRIA E EPIDEMIOLÓGICA, Código 10.304.0049.2.132.000 tendo em vista que a questão de super população animal no município já é de saúde pública. Sugerimos que se possa iniciar com um número pequeno como dez (10) castrações por mês. Um valor orçamentário mínimo apenas com o objetivo de abrir o PROGRAMA, que posteriormente pode ser alavancado através de emendas parlamentares e através de captação de recursos de outras fontes.


 

JUSTIFICATIVA


 


Sabemos que para conter o aumento da população animal é necessário castrar para que menos filhotes indesejados venham a nascer.


Com esse PROGRAMA PERMANENTE DE CASTRAÇÕES aberto na Secretaria de Saúde facilitará a captação de recursos através de emendas parlamentares, incluindo as Emendas Impositivas desta Casa Legislativa.


 


Vacaria, 23 de junho de 2020.





 

Rita de Cássia Zamboni (PSB)


 

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces