VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores | FABIANO VACARIA

Agenda na Secretaria Municipal de Saúde

Em visita a Secretaria Municipal da Saúde, estive reunido com o Secretário da pasta Silvandro Porto @silvapf e o Diretor de Departamento da área da Saúde Leandro Borges de Lima @leandro.borges.delima .





🔷 É sempre importante estarmos atentos e próximos da realidade, termos informações concretas, conversando com o Secretariado Municipal, trocando idéias, informações, nos inteirando mais quanto aos processos desta importante pasta, sugerindo, aprendendo, fazendo avaliações dos procedimentos, sempre pautado no respeito, mas especialmente no diálogo e na coerência.





🔷 Desta forma, seguimos trabalhando, sendo presente e atuante, contribuindo com as pessoas através do nosso mandato, estreitando as relações e fortalecendo as parcerias, sendo participativo no processo e por meio de uma política construtiva, buscando sempre entregar trabalho e uma política de resultados na vida das pessoas.





☑️ Não me apetece lutar tanto para chegar até aqui, para apenas ter o microfone e o discurso como armas e ser apenas mais um. Eu vim para construir pontes, fazer a diferença e entregar resultados!





🔷 Agradeço, aos gestores da pasta pela atenção e a receptividade, a confiança em nosso trabalho construtivo, parceiro e atuante, desde já, parabenizando ambos, pelo empenho e o importante trabalho que vem sendo desenvolvido, especialmente pela atuação e a eficácia comprovadas das ações durante a pandemia, praticamente zerando os casos de Covid em Vacaria, mas principalmente pelas decisões que estão sendo tomadas, visando a melhora dos quadros de exames e procedimentos na área da Saúde, que brevemente refletirão na vida dos nossos munícipes.





🔷#FabianoVacaria


🔷#ÉVacariaAtéNoNome





🔷#AvanteVacaria

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces