VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores | FABIANO VACARIA

União de Esforços Possibilita a vinda de Mais Investimentos Para Vacaria

UNIÃO DE FORÇA E ESFORÇOS POSSIBILITA A VINDA DE MAIS INVESTIMENTOS PARA VACARIA!





🔷 Desta vez, foram R$ 220.000,00 Reais destinados para a Secretaria de Desenvolvimento Social, através de Emenda Parlamentar do #SenadordaRepública #LasierMartins, possibilitada e viabilizada por intermédio do trabalho e articulação do #DeputadoFederal Maurício Dziedricki em Brasília, que atendendo o nosso pedido, uma solicitação do #MandatoAtivoeAtuante #FabianoVacaria, juntamente com a solicitação e o trabalho sério e comprometido do Secretário da Pasta de Desenvolvimento Social #ValdemirPapado, conseguiu junto ao Senador #LasierMartins a liberação destes recursos.





🔷 Estive reunido com o Prefeito Amadeu Boeira para trazer a boa notícia e confirmar a liberação e a vinda destes recursos para o nosso município. 





🔷 Juntamente com o Secretário Papado, anunciamos que o recurso será investido na #aquisição de uma #Van para auxiliar no trabalho e alcançar as demandas da Assistência Social e do CRAS.





🔷🔷 Agradeço ao amigo e Deputado Federal Maurício Dziedricki @depmauriciors pelo esforço, a parceria e a agilidade em trazer recursos Federais para a Porteira do Rio Grande e ao Senador Lasier Martins @lasiermartins pela lembrança e por disponibilizar recursos significativos e importantes para Vacaria.





🔷 União de forças e esforços, trabalho de resultados ☑️☑️☑️





🔷#JuntosFazemosMaiseMelhor





🔷#FabianoVacaria


🔷#ÉVacariaAtéNoNome


🔷#TrabalhoHonestoeDecente


🔷#OCompromissoÉcomVocê


🔷#ÉDiferente

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces