VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores | FABIANO VACARIA

VISITA AO CDL VACARIA

Ainda durante esta tarde, na minha primeira visita a entidades após ser eleito Presidente da nova mesa Diretora da Câmara,  realizei visita de cortesia ao CDL, para acompanhar um pouco do trabalho realizado.


🔷 Na ocasião, fui recebido pela Secretária Executiva Mônica Guizzo Vieira, que  me apresentou as ações, promoções e falou um pouco sobre os projetos e eventos que serão desenvolvidos por esta importante entidade Lojista, que completou 30 anos recentemente de serviços prestados ao comércio local e aos lojistas da nossa cidade.


 🔷 O objetivo da minha visita como Presidente eleito para o exercício 2022, foi estreitar os laços com o CDL, deixando o Legislativo à disposição da entidade Lojista, pois acredito que a Câmara é o ambiente para o debate de idéias e os lojistas precisam desses canais abertos para conseguir apresentar sugestões e propostas, tal e qual o Legislativo tem com o Poder Executivo.


🔷 Na mesma oportunidade, falei a Secretária Executiva Mônica, sobre como pretendo conduzir, coordenar e dirigir os trabalhos junto com meus colegas de Mesa Diretora, e lhe disse que a Câmara será parceira dos lojistas. 


🔷 O comércio é uma atividade essencial na cidade e manter um diálogo com os representantes dos lojistas é muito importante, para que possamos juntos, criar formas e ferramentas para auxiliar, desenvolver e fortalecer cada vez mais o nosso comércio local.


🔷 Na minha gestão como Presidente do Legislativo, a Câmara é parceira das ações do comércio e fico feliz em poder ajudar no crescimento e desenvolvimento não só do comércio, mas da minha cidade como um todo!


🔷#FabianoVacaria


🔷#ONovoQueChegou


🔷#EuSouVacariaAtéNoNone ☑️☑️☑️

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces