VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores | FABIANO VACARIA

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE MENTAL

☑️ CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE MENTAL


🔷 Participei na manhã desta sexta-feira, 14/01, no Centro Educacional Dom Orlando Dotti, da "I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE MENTAL", realizada pelo CAPS, com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde.


🔷 Com o #TEMA:


🔷 A Política de Saúde Mental como direito: Pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantias dos serviços da atenção Psicossocial no SUS.


🔷 A Conferência reuniu representantes de diversos segmentos da sociedade Vacariana e profissionais de diferentes órgãos da área da saúde do nosso município, que foram divididos em grupos de estudos e debates, afim de identificar os problemas e elucidar sugestões, pontuando os gargalos e elencando prioridades, que foram apresentadas pelos grupos de estudo ao grande grupo e em assembléia, foram votadas, aprovadas e registradas em ata, para posterior utilização e aplicação da matéria, na busca pela melhoria dia serviços Psicossociais em nossa cidade.


🔷 Ainda na ocasião, foram escolhidos os 4 participantes, que irão representar o município na Conferência Estadual de Saúde Mental.

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces