VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores | FABIANO VACARIA

Visita ao Gabinete do Deputado Dirceu Franciscon

🔷 Ainda na Assembléia Legislativa, visitei o Gabinete do Deputado Dirceu Franciscon , onde fui recebido pelos amigos e assessores Parlamentares Marcelo e Carolina, sempre atenciosos e dispostos a ajudar nas demandas de Vacaria e região.


🔷 Em conversa com o Marcelo, agradeci mais uma vez os o apoio e a atenção do Deputado Dirceu Franciscon, juntamente com o Deputado Ronaldo Santini com Vacaria, através de recursos disponibilizados no montante de ( R$ 477.000 Mil Reais), possibilitaram o asfaltamento da Rua Borges de Medeiros ( trecho do Ginásio Jardim América até o viaduto da Casa do Povo e as calçadas laterais).


🔷 Não menos importante, foram os 2 RESPIRADORES ( totalizando cerca de R$ 105.000 MIL REAIS), enviados para Vacaria, atendendo a nosso pedido, pelo Deputado Dirceu Franciscon, no pior momento da Pandemia para auxiliar o Hospital Nossa Senhora da Oliveira, que possibilitaram salvar muitas vidas no ano que passou.


🔷 Ainda na ocasião, conheci o jovem e atuante Prefeito do município de Feliz, Júnior Freiberger (PSD), uma troca de idéias e informações bastante produtiva sobre política e a realidade dos nossos municípios, que sempre nos agregam conhecimento, experiências, uma visão mais ampla sobre gestão pública, novas idéias e possibilidades. 🤝

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces