VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores | FABIANO VACARIA

Visitas aos bairros da Cidade

☑️ GIRO PELA COMUNIDADE!


🔷 A tarde de terça-feira foi de visitas técnicas juntamente com o responsável pelo DMLU e o setor de saneamento básico do município Marcial Luciano Marques , que deve assumir a Pasta da Secretaria de Obras no início de Fevereiro.


🔷 Na ocasião, atendendo a pedidos e chamados da comunidade, averiguamos a situação de diversas bocas de lobo entupidas em diferentes bairros da cidade e pudemos observar também, a situação de alguns córregos localizados próximo a residências, que necessitam urgentemente de limpeza e desobstrução em virtude dos dejetos e resíduos acumulados, além da vegetação que vem tomando conta e causando grandes transtornos para os moradores, ocasionando alagamentos.


🔷 Entre os bairros visitados e fiscalizados, estão, os Bairros Vitória, Municipal, Km 5/Aide, Kennedy e Chácara das Palmeiras, onde conversamos com moradores e ouvimos atentamente suas reinvidiçōes, para posteriores encaminhamentos e Pedidos de Providências.


🔷 Nos últimos dias, recebemos diversos pedidos de apoio, para solucionar velhos problemas cotidianos da comunidade, que foram encaminhadas diretamente ao responsável Sr Marcial Marques e terão o nosso acompanhamento, afim de que tais demandas sejam supridas e solucionadas.


🔷 Agradeço ao amigo atuante e comprometido com o serviço público de manutenção, limpeza urbana e saneamento básico do município, Marcial Marques, desde já, o cumprimentando pela atenção, a disponibilidade nos acompanhamentos e os relevantes serviços prestados no município, trabalhando com muito afinco, comprometimento, dedicação e agilidade, sendo objetivo e resolutivo nos processos das demandas da comunidade, que ganham vez e voz através do nosso trabalho e o nosso mandato ativo e atuante, que é voltado e comprometido com as reais necessidades e problemas da população.


🔷 Quando o assunto é limpeza urbana e melhorias na infraestrutura de Saneamento Básico, a população não pode esperar.


🔷 A união faz a força e por meio da política construtiva e de resultados, quem ganha é a comunidade!


🔷 Seguimos!


🔷 O trabalho não para!

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces