VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores | FABIANO VACARIA

Visita a Guarda Municipal

🔷 Realizei visita de cortesia na Guarda Municipal de Vacaria, onde fui recebido pelo Chefe da Guarda Municipal Luciano Ramos, o Diretor de Assuntos de Segurança Pública Antônio Roncen, os Inspetores da Guarda Municipal Leo Fiorio e Rafael de Almeida do Amaral.


🔷 Aproveitei a oportunidade para conhecer mais sobre o ambiente interno, o funcionamento administrativo e operacional, além de algumas das ações de trabalho externas, deste importante orgão de segurança pública do nosso município.


🔷 Na pauta, falamos ainda sobre efetivo, frota, armamento, a necessidade de melhorias na infraestrutura do prédio atual, questões burocráticas e administrativas e as principais demandas e necessidades da Guarda Municipal de Vacaria.


🔷 Ao fim da reunião, intermediamos contato telefônico junto ao Gabinete do Vice Governador, atual Secretário de Segurança Pública do RS Delegado Ranolfo Vieira Junior II , onde promovemos a conversa entre o chefe da Guarda Municipal Luciano Ramos e o Assessor do Gabinete do Vice Governador Willian Schumacher Ost , afim de solicitarmos apoio para agilizar alguns processos e protocolos, demandas importantes para a Guarda Municipal de Vacaria, junto ao Governo do Estado.


🔷 Agradeço a Direção da Guarda Municipal de Vacaria pela receptividade, a atenção e as informações importantes para elucidar nossas ações de trabalho no Legislativo, nos colocando a disposição da Guarda Municipal para auxiliar nas demandas que estiverem ao nosso alcance, que possam auxiliar na melhora continua das ações e ferramentas de trabalho e apoio a segurança pública no município, assim como, nos colocamos parceiro no combate a criminalidade em Vacaria.

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces