VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores | FABIANO VACARIA

Projeto AMMA




🔷 Estive visitando a Associação de Meninos e Meninas Assistidos Santa Cecília, na manhã de quarta-feira 02/02, ocasião em que fui atenciosa e carinhosamente recepcionado pelo Diretor Jaime Perin, pela Presidente Glória Zermiani, a Dra Kellin Frozi e o Coordenador Tiago Barea.


🔷 Na oportunidade, cumpri agenda em visita de cortesia da Presidência do Legislativo Municipal, afim de conversar com a Direção do Projeto, estreitar as relações institucionais e estar a par dos principais desafios, demandas e prioridades deste projeto, que é importantíssimo e digno de toda a nossa atenção e reconhecimento, por todo o bem social, educacional, esportivo e cultural que proporciona a tantas crianças e famílias do nosso município, desta forma, elucidando nossas ações de trabalho e buscar formas de auxiliar o projeto através do Legislativo e também por meio do nosso mandato.


🔷 Durante a conversa, coloquei a minha intenção como Presidente do Legislativo, de ser parceiro do Projeto Amma Santa Cecília ao longo do ano nas questões que estiverem ao alcance da Câmara, colocando também o meu mandato disposição da Presidente Glória Zermiani e do Diretor Jaime Perin para encaminhar e buscar apoio em outra esferas para a manutenção, o desenvolvimento e o crescimento deste importante Projeto, que deverá chegar ainda este ano, a atender cerca de 900 crianças no contra turno escolar.


🔷 Ao fim, juntamente com meu Assessor Rissieri Bossardi , fomos agraciados com um saboroso café e uma nega maluca deliciosa, daquelas de arrancar suspiros e pedir Bis! 😋


🔷 Agradeço a cordial e carinhosa recepção e a acolhida calorosa de toda a Direção do Projeto Amma, que a cada contato, conhecendo um pouco mais do trabalho realizado e a sua abrangência, conquista o nosso coração e fortalece o nosso respeito.

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces