VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores | FABIANO VACARIA

Visita a Secretária Simone Boeira

🔷 Finalizei a intensa semana trabalho na tarde de sexta-feira (04), cumprindo agenda na Secretaria Municipal de Educação, onde fui Recebido pela Secretária Simone de Fátima Gobeti Boeira @simone_boeira_ .


🔷 Em visita oficial da Presidência a Secretária Simone, a pauta da nossa conversa, foi a preparação para o retorno das aulas, a programação e os desafios para o início do novo ano letivo que se aproxima na rede pública municipal de ensino. Ao longo da reunião, trocamos idéias, informações e abordamos diversos assuntos relacionados a educação no município.


🔷 Ao fim, conversei com a Secretária Simone, sobre o andamento do processo de licitação, para compra e cedência de prêmios de incentivo aos alunos do ensino fundamental do município, do 6º ao 8º ano.


🔷 Em 2021, apresentei na Câmara, a Indicação 67/2021, que foi aprovada em Sessão e emitida ao Poder Executivo, visando a destinação de #150Tablets para os alunos da rede pública municipal de ensino que se destacarem nos estudos.


🔷 O objetivo da minha proposta, é buscar incentivar e auxiliar as alunos nos estudos, oferecendo novos métodos e novas ferramentas para o desenvolvimento e realização das atividades escolares.


🔷 A Secretária Simone nos trouxe a ótima notícia no mesmo momento, de que a pasta já está trabalhando para licitar os materiais indicados na nossa proposta e que os tablets serão disponibilizados ao longo do corrente ano aos alunos, seguindo critérios e regulamentos para oficializar as premiações.


🔷 Agradeço a Secretária Simone Gobetti pela recepção e a acolhida, desejando um ótimo ano de trabalho frente a Secretaria, estendendo os votos de um ótimo ano de trabalho e atividades, a todos os seus colaboradores, professores, atendentes, alunos e funcionários da rede pública municipal de ensino escolar. 🤝📚📒🎒📝✍️💡

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces