VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores | FABIANO VACARIA

Visita ao comando corpo de bombeiros

🔷 Em visita da Presidência da Câmara ao Comando do Corpo dos Bombeiros, fui recebido pelo Comandante/Tenente Marcos Silveira Corrêa.


🔷 A reunião de trabalho ocorreu com o objetivo de alinhar idéias e estratégias em prol de viabilizarmos a vinda de recursos para a aquisição de uma nova Ambulância Auto Resgate totalmente equipada, cujo o valor estima-se chegar entre o montante de R$ 550.000,00 a R$ 600.000,00.


🔷 Na ocasião, realizamos contato telefônico com autoridades, Parlamentares e por meio do Gabinete Institucional do Vice Governador e atual Secretário de Segurança Pública do Estado do RS, Delegado Ranolfo Vieira Junior @delegadoranolfo , solicitamos mais uma vez o apoio e a atenção do Governo do Estado, para que se atente, para justa, urgente e necessária demanda do Corpo de Bombeiros.


🔷 Ao fim, acordamos nova reunião para a manhã desta quarta-feira, juntamente com representantes do Executivo, afim de que possamos avançar juntos neste processo e através da união de forças e esforços buscarmos meios de auxiliar o Corpo de Bombeiros de Vacaria.

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces