VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores | FABIANO VACARIA

Emenda Para a Saúde

✅ R$ 100.000, 00 PARA A SAÚDE DE VACARIA, ATRAVÉS DE INDICAÇÃO DO DEPUTADO FEDERAL Maurício Dziedricki , ATENDENDO SOLICITAÇÃO DO NOSSO MANDATO!


🔷 Quem acompanha nosso trabalho, sabe que sair da nossa zona de conforto, trabalhar muito, lutar pelas causas e dedicar-se na resolução de demandas que acredito serem importantes para Vacaria, através de um mandato atuante e comprometido na busca de conquistas para nossa cidade, buscando melhorias para a vida das pessoas é uma constante no nosso mandato.


🔷 Recentemente estive em Brasília conversando com o Deputado Federal Maurício Dziedricki , a quem levei o pedido de apoio para algumas demandas do nosso município, entre elas a solicitação de recursos para a área da saúde de Vacaria.


🔷 Demanda encaminhada, demanda atendida! ✅


🔷 Agradeço ao Deputado Maurício Dziedricki pela atenção e o compromisso de sempre com a nossa Vacaria, também pela parceria forte e a atenção com as demandas e encaminhamentos do nosso mandato.


🔷 Conta comigo para somarmos forças, trabalho, atitude e fazermos a diferença juntos, por um novo Rio Grande e um novo Brasil.


🔷 Contamos contigo para seguirmos fazendo mais por Vacaria, trazendo conquistas, que auxiliem na manutenção da nossa cidade, promovam melhorias na vida das pessoas e auxiliem no desenvolvimento da nossa Porteira do Rio Grande.


✅ Parceria forte, mandato atuante, entregas e política de resultados na vida dos Vacarianos!

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces