VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores | FABIANO VACARIA

AMBULÂNCIA AUTO RESGATE PARA O CORPO DE BOMBEIROS

✅ CONFIRMADO MAIS UMA CONQUISTA PARA VACARIA! 🚀🚀🚀


🚀 VACARIA SERÁ CONTEMPLADA COM UMA AMBULÂNCIA AUTO RESGATE PARA O CORPO DE BOMBEIROS DO MUNICÍPIO, DEMANDA ENCAMINHADA PELO NOSSO MANDATO E ARTICULADA JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO POR INTERMÉDIO DO TRABALHO DO DEPUTADO Neri, o Carteiro !


📌 Participei de uma importante reunião na Casa Cívil, acompanhado e intermediada pelo Deputado da nossa região Neri, o Carteiro, com o Secretário Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Artur Lemos, q na oportunidade, confirmou o andamento do processo para aquisição de uma ambulância auto resgate, para ser entregue ao Corpo de Bombeiros de Vacaria. O anúncio foi feito nesta terça-feira na Capital!


📌 Somente o veículo tem custo orçado em R$ 321 mil e com a instalação dos equipamentos médicos e a transformação em ambulância, o investimento total do Estado ficará em torno de R$ 550 mil, com previsão de entrega prevista para o segundo semestre.


🔷 Agradeço ao amigo e Deputado Neri, o Carteiro pelo encaminhamento e a articulação desta pauta importante p o nosso município junto ao Governo do Estado, assim como, agradeço ao Secretário Chefe da Casa Cívil Artur Lemos pelo entendimento e atenção com esta demanda de Vacaria, q contemplará a corporação de Vacaria e irá atender nove municípios da região dos Campos de Cima da Serra que são socorridos e atendidos pelos nossos bombeiros, na extensão das principais vias da região, sendo elas BR 116 e BR 285 e a ERS-122.


🔷 Mais uma conquista por meio do nosso trabalho e mandato, unindo forças e esforços com o trabalho do Deputado Neri, o Carteiro para dar vez e voz as demandas e reais necessidades da nossa Vacaria.


🔷 O Secretário Arthur Lemos também garantiu o encaminhamento de tratativa, com a Secretaria de Obras do Estado, para atendimento de outra solicitação e demanda da área da educação:


🚀 A reforma elétrica, do telhado e do piso do ginásio da Escola Técnica Estadual Bernardina Rodrigues Padilha que possui mais de 700 alunos. Um dos mais importantes estabelecimentos de ensino da região, sendo a única escola q oferece ensino através do Curso Técnico em Eletromecânica na região dos Campos de Cima da Serra!

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces