VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores | FABIANO VACARIA

ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL BERNARDINA RODRIGUES PADILHA

✅ ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL BERNARDINA RODRIGUES PADILHA SERÁ HOMENAGEADA COM SESSÃO SOLENE NOS SEUS 45 ANOS DE FUNDAÇÃO!


🔷 Com muito orgulho e muita honra, sendo ex aluno e hoje Legislador, apresentei o Requerimento 10/2022, " APROVADO por unanimidade pelos Nobres colegas Edis", solicitando a realização de Sessão Solene para homenagear a nossa Escola Técnica Estadual Bernardina Rodrigues Padilha pelos seus 45 anos de fundação e relevantes serviços prestados a comunidade Vacariense.


🔷 Quanta alegria e satisfação, como ex aluno, poder navegar no tempo, reviver esta trajetória, fazer referência as pessoas que contribuíram e contribuem para a sequência desta história, propondo esta justa e merecida homenagem a toda a comunidade escolar da querida e estimada Ete Bernardina Vacaria , onde tive a minha iniciação escolar e fui alfabetizado.


🔷 De lá, trago grandes,saudosas e eternas lembranças da minha infância, dos amigos, dos ensinamentos e aprendizados levados para a vida, que me lapidaram, prepararam e dizem muito sobre o ser humano e o homem que me tornei.


🔷 Vai ser lindo!


🔷 Um forte abraço a toda a família e Comunidade Escolar, formada pela Direção, professores, colaboradores, pais e alunos da querida e estimada Escola Técnica Estadual Bernardina Rodrigues Padilha!

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces