VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores | FABIANO VACARIA

Deputado Neri o Carteiro

📍 PORTO ALEGRE / OBRAS EM CINCO ESCOLAS ESTADUAIS DE CAXIAS DO SUL, VACARIA, BOM JESUS E SÃO MARCOS


🔹 Reformas em cinco escolas da região, solicitadas pelo deputado estadual Neri, o Carteiro, foram pauta de audiência requerida pelo parlamentar com o secretário-chefe da Casa Civil Arthur Lemos @arturlemosjunior , e os secretários estaduais da Educação, Raquel Teixeira, e de Obras, Volnei Minozzo, nesta terça, dia 23, no Palácio Piratini, em Porto Alegre.


🏫 CAXIAS DO SUL - Entre as principais prioridades listadas pelo governo estão as reformas da Escola Estadual de Ensino Médio Alexandre Zattera e reconstrução do muro da Escola Estadual Imigrante.


No bairro Desvio Rizzo, uma intervenção no telhado interditado do acesso à Alexandre Zattera deverá ser iniciada em setembro. Como o prédio abriga o maior colégio eleitoral da Zona Oeste, é necessária sua liberação mais breve possível em virtude das eleições de 2 de outubro.


Já no bairro Bela Vista, a empresa interessada na reforma do Imigrante entregou uma contraproposta nesta terça. Dessa forma, assim que o governo sinalizar com a reestruturação fiscal do contrato, a obra também deve se iniciar. A expectativa é que isso ocorra até o início de setembro.


🏫 VACARIA - A Escola Técnica Estadual Bernardina Padilha receberá autorização para reformas externas na ordem de R$ 17,6 mil. Isso exclui a necessidade de licitação e facilita o início da operação.


🏫 BOM JESUS - Já no Colégio Frei Getúlio, o projeto de construção do ginásio está em análise, mas existe a expectativa de que seja licitado até o mês de outubro. O deputado Neri, o Carteiro efetuou uma emenda de R$ 550 mil para esta obra.


🏫 SÃO MARCOS - Por fim, o pedido para a Escola Estadual Monteiro Lobato, de construção de uma quadra coberta, ainda precisa da vistoria de um engenheiro da Secretaria de Obras para a análise do terreno.


➡️ Participaram do encontro o presidente da Câmara de Vereadores de Vacaria, Fabiano Vacaria, e as titulares da 4ª Coordenadoria Regional de Educação, Viviani Devalle, e da 23ª CRE, Cristina Boeira Fabris.


🔛 O TRABALHO PRECISA CONTINUAR 🔛

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces