VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores | FABIANO VACARIA

Ong Amigo do Bicho




✅ VISITA A ONG AMIGO DO BICHO


🔷 Hoje foi dia de realizarmos mais uma entrega que nos deixa muito felizes e orgulhosos!


🔷 Em visita a Oscip Amigo do Bicho , juntamente com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Pingo Rezende e as Diretoras do Dpt de Meio Ambiente Marli Borsoi e Bianca Andrade , realizarmos a entrega de #381SacasdeRaçãode25kg para a Presidente da Ong Daniela Moraes e o Coordenador da instituição Élio.


🔷 O Projeto para a destinação do recurso de R$ 42.000,00 para a aquisição da ração, foi viabilizado através das nossas economias e pautado como Presidente do Legislativo, tendo o apoio unânime dos Vereadores, sendo realizado em parceria com o Poder Executivo através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, possibilitando garantirmos através da união de forças e esforços, a alimentação por quase três meses de mais de 250 cães que são cuidados e assistidos pela Ong.


🔷 Ainda em parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, pautamos na Câmara, outro Projeto para a destinação de


R$ 100.000,00, que está auxiliando na manutenção e desenvolvimento dos Programas de Castrações de cães e gatos de rua e os animais de famílias de baixa renda de forma gratuita em Vacaria.


🔷#ACausaAnimal também é compromisso do nosso mandato!


🔷#JuntosFazemosMaiseMelhor!


🔷 Agradeço ao Secretário Pingo Rezende e a toda equipe envolvida, pela parceria e o trabalho realizado em conjunto.


🔷 Ficam os nossos cumprimentos a Direção da Ong Amigo do Bicho, por toda a dedicação, empenho e o trabalho impressíndivel realizado em nossa cidade, lutando pela defesa, o cuidado, a proteção e o bem estar dos animais.

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces