VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores | FABIANO VACARIA

Cededica




✅ VISITA AO CEDEDICA


🔷 O Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente - é uma ONG, que nasceu inspirada e amparada pelo ECA em 21 de setembro de 2005, para executar Medidas Socioeducativas e atender em meio aberto, adolescentes em conflito com a lei. Tem como primazia a defesa dos direitos da criança e do adolescente, bem como, articular políticas públicas capazes de fomentar programas de prevenção a essa temática.


🔷 Nesta quinta-feira (01/09), a convite da Vice Presidente da entidade Eliane Risson, participei de uma mentoria/muito legal e interativa, uma palestra ministrada pelo amigo lúcido, competente, extremamente dedicado e conhecedor de projetos sociais em Vacaria Jaime Perin.


🔷 Na oportunidade, pudemos trocar idéias, experiências e interagir com alguns dos alunos, que estão participando do curso de formação profissionalizante voltado para a qualificação na busca pelo 1⁰ Emprego no comércio local, com Ênfase no Secretariado.


🔷 A atividade fez parte do cronograma do Curso que está sendo realizado e provido pelo CEDEDICA em parceria e com o apoio da Câmara Municipal de Vacaria e do CDL.


🔷 Estas ações provam o valioso empenho que essa instituição faz, elegendo a criança, o adolescente e os nossos jovens Vacarienses em geral, como sujeitos de direitos, em processo de desenvolvimento, com prioridade absoluta.


🔷 Enquanto legislador, me sinto muito feliz por poder através da nossa atuação, articulação e trabalho sério na política, estarmos pautando, colaborando, otimizando e investindo recursos em Cursos Profissionalizantes gratuitos na comunidade, que estão sendo desenvolvidos e realizados através de diversas parcerias entre o Poder Público, as entidades e o setor privado, colaborando para o desenvolvimento social, oportunizando qualificação profissional, troca de experiências, aprendizados, qualificação da mão de obra, abrindo caminho para novas perspectivas e oportunidades aos nossos jovens Vacarienses.


🔷 Eu acredito e entendo, que investir nos nossos jovens é pensar na construção de uma sociedade melhor, com homens de bem, mais preparados para enfrentar os desafios na vida e projetar o futuro da nossa cidade.

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces