VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores | FABIANO VACARIA

Senac




Estive reunido nesta quinta-feira com o Diretor do SENAC de Caxias do Sul @senaccaxiasdosul Marcus Guazzelli @guazzellimarcus , o Executivo de Soluções Corporativas do SENAC Marco Xavier @marcoxavier76 e o Presidente do Sindilojas @sindilojasvacaria Vitor Ziegler @vitorziegler1981 .


🔷 Na pauta, a avaliação da I Edição do Projeto Crescer, uma iniciativa desenvolvida em parceria entre @camaramunicipalvacaria através da Presidência, @prefeituradevacaria através da Secretaria de DTTT Secretário @eng.gabrielprado , @sindilojasvacaria , com apoio e execução do @senaccaxiasdosul , que foi desenvolvida para a capacitação e qualificação da mão de obra voltada para os jovens Vacarianos, através da realização de curso profissionalizante gratuito que abrangeu diversas áreas, com ênfase nas práticas e conhecimentos necessários para o ingresso no mercado de trabalho do comércio local.


🔷 Ainda na ocasião, tratamos da formação destes jovens que saem mais qualificados e preparados para a disputa e ingresso no mercado de trabalho, alguns inclusive já conquistando vagas de emprego e ocupando colocações no comércio local. E não menos importante, de posse dos parâmetros colhidos, diagnosticados e avaliados neste projeto piloto, fizemos uma projeção para a realização da II Edição do Projeto Crescer para o próximo ano.

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces