VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores | FABIANO VACARIA

✅ ABERTURA OFICIAL DO 1⁰ RODEIO NACIONAL DE VACARIA E 56ª EXPOVAC

🔷 Na oportunidade, juntamente com o Patrão do Ctg Porteira Do Rio Grande Rubem Filho, o Prefeito Amadeu Boeira , o Vice Prefeito Marcelo Dondé e o Secretário de Desenvolvimento Tecnologia Trabalho e Turismo Gabriel Prado , recepcionamos o Secretário de Turismo do RS Raphael Ayub Marcela Matos e a Assessora da SETUR RS Márcia Santos.


🔷 No ato, o Secretário Ayub representando o Governador do RS Ranolfo Vieira Júnior , falou da importância do evento para o Estado e para o culto da nossa tradição e cultura gaúcha!


🔷 Ainda na ocasião, apresentamos o Parque Nicanor Kramer da Luz ao Secretário do Turismo e falamos da importância da evolução e andamento de Projetos de melhorias em diversas áreas do Parque, já cadastrados na SETUR, os quais como Presidente do Legislativo Câmara Municipal de Vacaria juntamente com o Ctg Porteira Do Rio Grande e Executivo Municipal Prefeitura Municipal de Vacaria , intermediamos as tratativas e negociações junto ao Governo do Estado e estamos acompanhando o processo no decorrer de todo este ano.

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces