VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores | FABIANO VACARIA

✅ ENTREGA DA AMBULÂNCIA AUTO RESGATE PARA O CORPO DE BOMBEIROS DE VACARIA

🔷 ➡️ (ORÇADA NO VALOR DE R$ 550,000,00)


🔷#OTrabalhoNãoPara ✅✅✅


🔷#MissãoDada #MissãoAssumida #MissãoCumprida!


🔷 Não poderia ter uma data melhor para fazermos mais esta estrega através do nosso mandato para a comunidade de Vacaria e a Região dos Campos de Cima da Serra. Entregar este presente exatamente as vésperas do dia do aniversário de 172 Anos de emancipação política do nosso município, é motivo de muito orgulho e satisfação!


🔷 Obrigado meu amigo e Deputado Estadual Neri, o Carteiro | Gabinete Virtual por todo o empenho, dedicação, envolvimento e articulação política junto ao Governo do Estado, dando voz e vez a mais esta reinvidicação do nosso mandato, que possibilita realizarmos mais uma entrega para Vacaria!


🔷 Sem teu apoio para esta causa, sem tua boa vontade de fazer acontecer, mesmo com todas as nossas ações e esforços realizados, isso não seria possível!


🔷 Gratidão meu amigo! Conte sempre comigo! 🤝👊


🔷 Obrigado Secretário Chefe da Casa Cívil do RS Arthur Lemos, pela atenção, cordialidade e os encaminhamentos nesta demanda de Vacaria!


🔷 Obrigado Governador e amigo Ranolfo Vieira Júnior por atender a nossa demanda, ajudar Vacaria e o nosso Corpo de Bombeiros!


🔷 Este é o nosso jeito de fazer política atuante, séria, honesta, comprometida e decente!


🔷 Sem prometer aquilo que não podemos, sem mentir ou ludibriar o povo, mas comprometido com as causas sociais, humanitárias e as reais necessidades da população e do município!


🔷 Fazendo política construtiva, próximo do povo, conversando com as comunidades, escutando os cidadãos, auxiliando os órgãos, as entidades e associações do nosso município.


🔷 Essa troca de informações e idéias são importantes para o desenvolvimento do nosso trabalho, nos possibilitam ir em busca e trazer mais conquistas para Vacaria, realizar entregas para a população, através de uma política justa, séria, verdadeira, sincera, feita de muitos esforços e com o coração para Vacaria!


🔷 Isso nos permite entregar conquistas para a cidade e entregar melhorias de forma direta na vida dos Vacarianos!

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces