VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores | FABIANO VACARIA

Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social




🔷 Em visita a Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, estive reunido com o Secretário da pasta Valdemir Papado.


🔷 Participaram também da reunião, as Servidoras da AS, Diretora de Relações Públicas Joice Rodrigues, a Assistente Social Camila Ventura e representando o CRAS, a Operadora Master do Cadastro Único Patrícia Gil.


🔷 Na pauta, falamos sobre protocolos, cadastramentos e o andamento de alguns projetos, os quais destinamos recursos do Legislativo e serão repassados para entidades por meio da Secretaria de DAS do município.


🔷 Ainda na oportunidade, busquei informações sobre a funcionabilidade de alguns serviços realizados pelo CRAS e SDAS, com o intuito de nos inteirarmos e nos instruirmos melhor, para auxiliarmos e ajudarmos de uma forma mais rápida e efetiva a nossa população, que constantemente procura nosso gabinete, solicitando apoio e auxílio para alguns encaminhamentos junto ao CRAS e a SDAS.


🔷 Agradeço ao Secretário Papado e a toda a equipe de colaboradoras pela receptividade, a atenção e os esclarecimentos, que foram muito importantes para elucidarmos nossas ações de trabalho e auxiliarmos ainda melhor nossa comunidade.

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces