VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores | FABIANO VACARIA

Rotary Club




🔷 Recebi a visita do Governador do Distrito 4700 Rotary Club Antoninho Scottá, acompanhado da sua esposa Rosa Maria Mingot Scottá , do Presidente Rotary Club Vacaria Fernando Guazzelli, a Presidente do Rotary Club Vacaria dos Pinhais Cristiane Dondé e os Rotarianos Sra Valquíria Paloschi e Sr Luiz Roberto Henrique.


🔷 Na oportunidade, conversamos sobre os projetos idealizados pela entidade no município e a importância da abrangência do trabalho voluntário social realizado pelo Rotary Club em Vacaria.


🔷 Ao fim, formalizados e fortalecidos os laços de cordialidade, confiança, admiração e respeito entre o Poder Legislativo e a digníssima entidade representativa, como Presidente do Legislativo, reconheci os feitos e cumprimentei o Governador e os Presidentes das entidades pelos relevantes serviços prestados para a comunidade de Vacaria ao longo de tantos anos de voluntariado no município e nos colocamos mais uma vez a disposição para sermos parceiros, apoiadores nos projetos e incentivadores do bonito trabalho realizado pelo Rotary Vacaria .

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces