VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores | FABIANO VACARIA

ENTREGA DE R$ 100 MIL PARA A CAUSA ANIMAL

Nesta data cumprimos diversas agendas importantes em Vacaria, juntamente com o Deputado Estadual Neri, o Carteiro .


📌 Na Prefeitura Municipal de Vacaria efetuamos a entrega, ao vice-prefeito Marcelo Dondé, que exerce a chefia do Executivo temporariamente, da emenda parlamentar de R$ 100 mil que destinamos à causa animal do município.


🐕🐶🐩 O recurso solicitado pelo nosso mandato ao Deputado Neri para ajudar na pauta da #CausaAnimal , a princípio seria investido na construção pela Prefeitura, de uma sala de castração para animais de rua. Após estudos técnicos e informações coletadas pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em consenso, alteramos o objeto. A verba continuará sendo aplicada na causa animal, mas o Projeto foi redirecionado para a contratação de clínicas terceirizadas que efetuarão o serviço.


🛩️🛬 Conversamos também com o Prefeito em exercício sobre a importância da manutenção dos voos da Azul Linhas Aéreas na linha Vacaria-Porto Alegre, que foram interrompidos pela companhia no início de dezembro. Na oportunidade, reforcei o pedido de apoio ao Deputado Neri, O carteiro , para buscarmos providências junto ao Governo do Estado, de modo que o mesmo interceda junto a empresa aérea, pela manutenção dos vôos, viabilizando uma solução a respeito desta demanda muito importante para Vacaria e toda a região dos Campos de Cima da Serra.


🔷 Obrigado Deputado Neri, o Carteiro | Gabinete Virtual por atender a mais essa solicitação do nosso mandato, indicando e destinando recursos para a Causa Animal, assim como, pelo empenho e atenção com as demandas e necessidades de Vacaria.

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces