INSCRIÇÕES PARA CONCURSO DE POESIAS GAUCHESCAS ESTÃO ABERTAS ATÉ 31 DE OUTUBRO

01/11/23 02:40:14

Poesias inéditas e originais podem ser inscritas de 1º de setembro a 31 de outubro

Estão abertas as inscrições para o concurso de poesias gauchescas “Rodeio de Poesias”, alusivo ao Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria. Serão aceitos poemas que contenham conotação gauchesca, devendo o tema estar identificado com o contexto sociocultural do Rio Grande do Sul, abrangendo seus usos e costumes. As poesias devem ser inéditas e originais, não sendo aceitas edições editadas ou gravadas.

As inscrições podem ser feitas do dia 1º de setembro até 31 de outubro no e-mail rodeiodepoesias@camaravacaria.rs.gov.br. Uma comissão irá selecionar as 10 melhores poesias, as quais participarão da grande final no Parque Nicanor Kramer da Luz durante o 35º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria, que ocorrerá de 3 a 11 de fevereiro de 2024. As três melhores obras, declamadores e amadrinhadores classificados receberão premiação em dinheiro.

LINK PARA REGULAMENTO E FICHA DE INSCRIÇÃO NO CONCURSO DE POESIAS