VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores | FABIANO VACARIA

Iniciamos a semana realizando visitas técnicas e acompanhando o andamento de algumas demandas.

 Giro pela Comunidade





▶️Iniciamos a semana realizando visitas técnicas e acompanhando o andamento de algumas demandas encaminhadas junto a Secretaria de Habitação!





▶️Muitas pessoas não dependem ou precisam da política de forma direta, mas para muitas outras, ela é a única fonte, forma de incentivo, dignidade, moradia, oportunidade e melhora na qualidade de vida, e é para muitas destas pessoas que tenho dedicado meu tempo, meu carinho e atenção, em forma de ajuda, apoio e trabalho.





▶️Hoje visitei a minha amiga Adriana no Bairro Municipal, que feliz está, pois em breve estará com a sua casinha nova pronta para viver e celebrar a conquista ao lado da família!





▶️Muito obrigado Secretária Deise Montanari, pela atenção e a demanda atendida! Parabéns a toda a equipe pelo trabalho realizado!





▶️ Gratidão, orgulho, satisfação e felicidade resumem as experiências que tenho vivido nestes primeiros 8 meses de trabalho. Cada vez mais sinto-me seguro e certo das minhas escolhas, do meu papel como homem público atuante e agente intermediador das demandas e reais necessidades da comunidade, convicto do meu papel e missão na política. 





▶️ Certo ainda, de que sozinhos não realizamos, não construímos e não entregamos nada, mas que construindo pontes e fortalecendo parcerias, trabalhando em conjunto, podemos entregar verdades e fazer a diferença na vida de muitas pessoas e na política!





🔷#FabianoVacaria


🔷#ÉVacariaAtéNoNome


🔷#TrabalhoHonestoeDecente


🔷#OCompromissoÉComVocê


🔷#ÉDiferente

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces