VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores | FABIANO VACARIA

Visita a Porto Alegre

☑️ AGENDA


🔷 Minha última, porém importantíssima agenda e reunião de trabalho ainda na tarde de ontem sexta-feira (21) na Capital, foi na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano no Centro Administrativo do Estado.


🔷 Na oportunidade, fui recebido pelo amigo e Diretor Geral da SEDUR Guido Bamberg com quem conversei e busquei maiores informações a respeito da possibilidade do "Programa Pavimenta II", que possivelmente deverá ser lançado pelo Estado através de edital, ainda no decorrer do ano de 2022.


🔷 De posse das importantes informações, solicitei ao Diretor Guido, a atenção com a nossa Lendária Vacaria na próxima edição do Programa Pavimenta e me comprometi em levar as informações e conversar pessoalmente com o Prefeito Amadeu Boeira sobre uma possível contra partida do município, para que a Porteira do Rio Grande possa elaborar e apresentar um ótimo plano de trabalho, juntamente com um amplo Projeto.


🔷 Assim como muitos municípios do estado foram contemplados, vamos lutar e trabalhar ativamente nos bastidores e na articulação política, para que Vacaria possa estar apta, para poder ser contemplada e receber recursos que poderão promover muitas obras e melhorias, qualificando ainda mais, diversas vias, promovendo novas estruturas em nossa cidade, buscando sempre o desenvolvimento, o crescimento e a modernização da infraestrutura urbana do município.


🔷 Ao lado do Secretário da pasta Luiz Carlos Busato , o Diretor Guido Bamberg, trabalhou incansavelmente durante meses neste projeto e passou os últimos 3 dias, junto com toda a equipe de trabalho da SEDUR, elaborando os contratos e assinando os convênios com as Prefeituras Gaúchas com investimento do Governo do Estado de mais de R$ 370 milhões.


🔷 Através do Programa Pavimenta I, 406 municípios inscritos com obras de infraestrutura, foram beneficiados, sendo quase na sua totalidade do Estado. São obras nas comunidades e o progresso chegando, passando na frente da casa das pessoas.


🔷 É o Rio Grande aos poucos voltando aos trilhos, respirando fundo e indo em frente, gerando investimentos, levando o crescimento e proporcionando desenvolvimento para os municípios.


🔷#VereadorFabianoVacaria


🔷#ONovoQueChegou


🔷#ÉVacariaAtéNoNome ☑️☑️☑️

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces