VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores | FABIANO VACARIA

VISITA A PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE VACARIA

☑️ VISITA A PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE VACARIA


🔷 Na tarde de quinta-feira 13/01, cumprindo agenda da Presidência da Câmara, estive reunido com o Promotor de Justiça de Vacaria, Dr Luis Augusto Gonçalves Costa.


🔷 Durante a visita de cortesia, como Presidente do Legislativo Municipal, falei ao Dr Luis Augusto, sobre algumas das ações realizadas nestes primeiros dias de trabalho frente a Presidência e a forma como iremos priorizar, otimizar e fazer a gestão dos recursos no Exercício Legislativo 2022.


🔷 Numa conversa bastante produtiva e interativa, falamos ainda sobre projetos já em andamento, a importância de novos projetos sociais para o município, voltados para crianças e adolescentes e os meios de captação de recursos para mantê-los, desenvolvê-los e ampliá-los.


🔷 Falei ainda ao Dr Luis Augusto, da minha preocupação com questões como os índices de evasão escolar no município, o aumento dos crimes de abuso sexual praticados contra crianças e adolescentes durante a Pandemia em nossa cidade e a necessidade urgente de intensificar o debate e buscar apoio juntamente com os órgãos de segurança pública, unindo trabalho, forças e esforços para a buscarmos a construção de um novo Presídio Estadual em Vacaria, distante da zona central da cidade.


🔷 Assuntos como, saúde pública, funcionamento e apoio as entidades assistenciais de Vacaria, políticas públicas voltadas para a proteção dos idosos e meios de incentivo ao esporte, também foram pautas importantes debatidas.


🔷 Ao fim, nos colocamos a disposição como Presidente do Legislativo, para colaboramos e trabalharmos em conjunto na proteção dos direitos, no apoio e incentivo a projetos, especialmente aqueles que prestam serviços relevantes aos que mais precisam, além de mantermos o diálogo constante para a busca de soluções dos problemas e necessidades da nossa cidade.

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces