VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores | FABIANO VACARIA

Café no Sindilojas

🔷 Participei do Café da Manha com o #SINDILOJAS de Vacaria na manhã desta terça-feira 08/02, na Sede da representativa entidade Lojista.


🔷 Na ocasião, fui recepcionado pelo Presidente do Sindilojas Vitor Ziegler, a Vice Presidente Francyelly Gomes e o Diretor Luis Bortolon, juntamente com a Agente de Serviços do SESC Roberta Pereira e o Executivo de Contas do SENAC Marco Xavier.


🔷 Na pauta, falamos sobre diversos assuntos ligados ao comércio, entre eles, os efeitos causados pela pandemia na economia e no comércio local, a identificação de algumas dificuldades atuais do setor lojista, pontuadas pelo Presidente Vitor e a Vice Presidente Francyelly, a necessidade de promovermos o incentivo de mão de obra qualificada para ocupar alguns setores e postos de serviços no município.


🔷 Também falamos, sobre a importância de promovermos maiores oportunidades para os ascendentes ao mercado de trabalho, atenção especial no que diz respeito a criarmos ferramentas de apoio e incentivo para as empresas e lojas locais, afim de que possam elas, terem condições de ofertar mais vagas de trabalho e emprego, para jovens e adolescentes que buscam e sonham com uma oportunidade de acesso ao primeiro emprego.


🔷 Finalizamos o café da manhã e a produtiva reunião de trabalho entre Legislativo e Sindilojas, nos colocando mutuamente a disposição, alinhando idéias e idealizando a construção de alguns projetos, que com o apoio do Sesc e do Senac, deverão ser apresentados pelo Sindilojas e com o apoio do Legislativo Municipal, serem desenvolvidos ao longo do ano de 2022.

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces