VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores | FABIANO VACARIA

Emenda Para a Saúde via Deputado Maurício Dziedricki

✅ POLÍTICA SÉRIA E TRABALHO DE RESULTADOS/ENTREGA DE R$ 100.000,00 PARA O CUSTEIO DA SAÚDE DE VACARIA!


🚀 PARCERIA QUE POSSIBILITA MAIS UMA ENTREGA PARA VACARIA, ATRAVÉS DO TRABALHO COMPROMETIDO E O APOIO DO MANDATO ATUANTE DO DEPUTADO FEDERAL Maurício Dziedricki EM BRASÍLIA!


🔷 Estive reunido em Porto Alegre com o amigo e Deputado Federal Maurício Dziedricki , oportunidade em que o agradeci pessoalmente pelo compromisso e atenção com as pautas encaminhadas através do nosso mandato, dedicando força e esforços em prol de auxiliar e atender as demandas de Vacaria.


🔷 Recentemente, o Deputado Maurício Dziedricki atendendo a mais uma de nossas solicitações, destinou Emenda Parlamentar no valor de R$ 100.000,00 para auxiliar no custeio dos serviços de ação primária da saúde do povo Vacariano.


🔷 Conte comigo para juntos fazermos a diferença através da boa política! Eu também conto contigo para fazermos uma Vacaria ainda melhor, unindo forças, somando esforços, com muita garra e atitude, com muita coragem e trabalho, espalharmos as #NovasIdéias, fazendo política atuante e de resultados, realizando entregas que auxiliem e melhorem a vida da nossa gente!

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces