VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores | FABIANO VACARIA

Casa Fratelli Tutti

✅ VISITA E APOIO A CASA FRATELLI TUTTI


🔷 Visitamos a Casa Fratelli Tutti juntamente com o Secretário de Desenvolvimento e Assistência Social Valdemir Papado na tarde desta terça-feira 30/08.


🔷 Na oportunidade, destinamos para a SDAS diversos equipamentos através da Câmara Municipal de Vacaria em bom estado de uso, a Secretaria por sua vez, firmou convênio com a Casa Fratelli Tutii para cedência e melhor utilização dos mesmos.


🔷 Entre os equipamentos entregues para Coordenador da Casa Fratelli Tutti Irmão Flávio Alves Rosário, a colaboradora do Projeto Nira Lima e o Presidente da Associação dos Imigrantes Haitianos Reginald, estavam climatizadores de ar, data show e um computador para ficar a disposição e auxiliar no trabalho e atendimentos realizados pela Associação dos Imigrantes Haitianos.


🔷 A Casa Fratelli Tutti vem realizando um bonito trabalho, desenvolvendo projetos sociais voltados para as pessoas carentes e que mais precisam, entre eles o Projeto Nosso Prato, Aula de Português para Haitianos, Albergue para Moradores de rua, com café da manhã, almoço e janta.


🔷 Enquanto Presidente do Legislativo, estamos pautando na Casa, um projeto para repasse de valores, afim de que possamos colaborar com a Casa Fratelli Tutti na aquisição de alimentos e equipamentos importantes para auxiliar na manutenção, desenvolvimento e continuidade dos projetos da Casa FT no decorrer deste ano, que contará também com o apoio da Prefeitura Municipal de Vacaria através de convênio e parceria firmada.

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces