VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores | FABIANO VACARIA

Formatura Bombeiros Mirim

✅ FORMATURA DO PROJETO BOMBEIRO MIRIM 2022


🔷 Parabéns aos nossos mais novos formados Bombeiros Mirins de Vacaria pelo esforço, a dedicação, o comprometimento e a concretização de mais uma missão e dever cumpridos em suas vidas!


🔷 O Poder Legislativo Vacariano reconhece o significado deste dia e os cumprimenta por mais esta etapa vencida!


🔷 Saudando e cumprimentando de forma importante o Comandante do 4⁰ Pelotão do Corpo de Bombeiros de Vacaria, 1⁰ Sargento Luciano Maier Rodrigues @lucianomaierrodrigues , pelo trabalho realizado frente ao Comando do Corpo de Bombeiros de Vacaria, cumprimento também a toda a corporação do CBMV pela realização de mais uma edição e a formação de mais uma turma do Projeto Bombeiro Mirim em nosso município.


🔷 Parabenizo de forma especial, os Soldados Telles e Tainara pelos relevantes serviços prestados a nossa comunidade, coordenando os trabalhos e lapidando este seleto grupo de 33 crianças, que tornaram-se pequenos grandes Bombeiros Mirins através de seus incentivos e juntos com os nossos protagonistas Mirins, possuem o nosso reconhecimento e são motivo de muito orgulho para nassa cidade.


🔷 Participaram ainda da Cerimônia, representando o Comando do 5⁰ Batalhão de Bombeiros Militar do Estado do RS, o Subcomandante Major Lúcio Jules Lemes da Silva, o Comandante da 1ª CIA do 5⁰ Batalhão de Bombeiros Militar Capitão Vinícius Manfio, representado o Comando do 6⁰ Batalhão de Bombeiros Militar, o 1⁰ Tenente Marcos Silveira Rodrigues, juntamente com diversas autoridades, entidades representativas do município, a imprensa local e a comunidade, que esteve representada pelos pais, padrinhos, familiares, amigos e convidados dos formados e novos Bombeiros Mirins da nossa Vacaria.


🔷 Um dia lindo, marcante, emotivo, especial e significativo, que nos faz pensar e refletir sobre o futuro, o aprendizado, o conhecimento, a superação e a importância de transmitirmos para nossas crianças e as próximas gerações, lições como civismo, cidadania, trabalho em equipe, amizade, respeito e valores.


🔷 O Curso de Bombeiro Mirim proporciona muito mais, além da responsabilidade e do comprometimento, ensina para nossas crianças a percepção de riscos, prevenções de incêndios, acidentes, afogamentos e meio ambiente, além de primeiros socorros, segurança no trânsito e higiene.


🔷 Parabéns, sucesso e felicidades a todos!


🔷 São novas sementes sendo plantadas, a provocação e o incentivo a crianças para um futuro melhor, novas portas e oportunidades que se abrem e mais um ciclo do bem sendo cumprido pelo Corpo de Bombeiros de Vacaria!


🔷 Meu apreço e máximo respeito por tudo e a todos! 🙏

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces