VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores | FABIANO VACARIA

📍 VACARIA / PEDIDO PARA RETOMADA DOS VOOS DA AZUL

➡️ Na última semana, o secretário-chefe da Casa Civil, Artur Lemos, recebeu o vereador de Vacaria, Fabiano Vacaria, e o diretor-executivo da Secretaria de Desenvolvimento, Tecnologia, Trabalho e Turismo do município, João Airton, para tratar da busca da retomada dos voos de Azul Linhas Aéreas em Vacaria.


🛩️ A linha Vacaria-Porto Alegre, com três voos semanais, foi encerrada no início de dezembro pela companhia, sob alegação de baixa demanda. Entretanto, o vereador afirma que um estudo da Prefeitura aponta 93% de taxa de ocupação das aeronaves.


🤝 O secretário Artur se dispôs a intermediar um encontro com a empresa para verificar as possibilidades de retorno do serviço ao município


🏬 Fabiano mais uma vez requereu também as obras de reforma do piso, rede elétrica e telhado do ginásio da Escola Técnica Estadual Bernardina Roddrigues Padilha que, segundo o governo, deverá entrar no novo lotes de prioridades do Estado, a partir de fevereiro.


🔛 O TRABALHO NÃO PODE PARAR 🔛

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces