VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores | FABIANO VACARIA

✅ GIRO PELA COMUNIDADE

🔷 Nossas ações de trabalho tem dedicado tempo especial para conversar com a comunidade e realizar visitas técnicas.





🔷 Na ocasião, juntamente com o Secretário de Planejamento do Município Anderson Fiório,atendendo a chamado da comunidade que chegou até o #GabineteFabianoVacaria, estivemos em alguns Bairros conversando e escutando os moradores, encaminhando algumas demandas relacionadas ao trânsito.





🔷 Em foco, a Rua Dr Clóvis Lacerda no Bairro Monte Claro e Rua Ipê no Bairro Cristal, ambas com solicitações de quebra-molas e relatos de muita imprudência, alta velocidade praticada por motoristas e de acidentes que estão colocando em risco a vida de crianças e pedestres.





🔷 Encaminhei estudo de viabilidade para ações preventivas junto a Secretaria de Planejamento e Pedido de Providência ao Departamento de Trânsito Municipal.





🔷 Agradeço a atenção do Secretário Anderson Fiório, nestas demandas que não são nossas, mas dão voz e vez aos problemas enfrentados pela nossa comunidade através do nosso mandato.





🔷#OTrabalhoNãoPara!





🔷#AvanteVacaria🚀🚀🚀





🔷#VereadorFabianoVacaria





🔷#ÉVacariaAtéNoNome ✅✅✅

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces