Você está em : Inicial | Vereadores |
A presente emenda visa disponibilizar recursos para o CONSEPRO com a finalidade auxiliar os órgãos de segurança pública do nosso Município, buscando suprir as necessidades que surgem diariamente, permitindo a entidade exercer suas funções da melhor forma possível. O recurso disponibilizado será utilizado para fazer o cercamento da pista atlética e do campo de futebol 11 existentes nas dependências do 10º BPM. O cercamento se faz necessário para garantir a segurança do espaço, pois além do 10° BPM, o local também é frequentado e utilizado por crianças e adolescentes que participam do projeto social Florescer.
Demais especificações e detalhes do projeto, serão apresentados pelo Conselho Comunitário Pró Segurança Pública – CONSEPRO na Prefeitura Municipal, quando do protocolo pela entidade do plano de trabalho para obtenção dos recursos disponibilizados por esta emenda.
Os conteúdos publicados neste espaço são de inteira responsabilidade dos vereadores e seus assessores.
Sugere ao Poder Executivo que seja implantado um projeto de arborização, esporte e lazer na praça do
+
Sugerimos à Administração Municipal que seja construída uma nova e moderna Secretaria da Obras no ca
+
Sugerimos ao Poder Executivo que seja enviado à essa Casa um Projeto que no Bairro Cristal aonde se
+
Indicamos à Administração Municipal que seja criado um espaço Gastronômico e de Lazer no Antigo Par
+
Altera o inciso IV e Acrescenta o inciso VI do Art. 89, da Resolução 08, de 21 de dezembro de 2015,
+
Sugerimos à Administração Municipal que seja cedido um espaço no Parque do antigo Aeroporto ou e
+
Sugere ao Poder Executivo que envie à esta Casa um projeto na área do desenvolvimento do turismo de
+
Compartilhar
ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.
54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br
Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040
Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces