10 ANOS DA UNOPAR EM VACARIA FORAM DESTACADOS PELA CÂMARA

Data de publicação

30/10/2019

Data de atualização

30/10/19 10:37:06

Sessão solene foi realizada no Polo da Unopar

Salvar imagem

| Crédito: Arthur Alexandre

por Elenise Minella

A Câmara Municipal de Vacaria realizou nesta terça-feira (29), sessão solene em homenagem aos 10 anos de existência do Polo de Vacaria da Unopar. A solenidade foi proposta pela bancada do PTB através do vereador suplente Flávio Rokoski. A placa comemorativa foi entregue à gestora do Polo Taís Catarini Mossói pelos vereadores Marcos Lima, Valdemir de Oliveira e pelos assessores Herbert Hasse Junior e Éder da Silva.

A Unopar atua no município de Vacaria desde o ano de 2009 sob o comando dos gestores Oster Goulart e Taís Catarini Mossói e conta atualmente com 1500 alunos que frequentam a graduação ou a pós graduação nas modalidades on line ou semipresencial. O Polo conta com 40 professores /tutores especialistas, mestres e doutores em suas áreas de educação e uma equipe de 50 colaboradores que prestam atendimento qualificado à comunidade de Vacaria e da região dos Campos de Cima da Serra.

O Polo da Unopar de Vacaria tem se tornado referência de ensino junto a região dos Campos de Cima da Serra. A Universidade possui alunos de Monte Alegre dos Campos, Campestre da Serra, Pinhal da Serra, Esmeralda, Muitos Capões, Bom Jesus e São José dos Ausentes.

Neste ano, em que os gestores do polo presencial de Vacaria estão completando 10 anos de parceria com a Universidade Pitágoras - Unopar iniciaram mais um empreendimento ao adquirir a escola de educação infantil Cia dos Baixinhos, com o objetivo de ampliar as suas atividades educacionais

Ao agradecer a homenagem recebida do Legislativo a gestora Taís destacou o papel dos alunos e colaboradores na construção da história do Polo Vacaria da Unopar, agradecendo a oportunidade de participar da realização do sonho de qualificação de cada um, na busca da inserção no mercado de trabalho.



 

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces