23 PEDIDOS DE PROVIDÊNCIAS JÁ FORAM ENCAMINHADOS À ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL NESTE ANO

23/01/2019

23/01/19 04:28:22

Durante o recesso demandas da comunidade continuam sendo recebidas pelos vereadores

| Crédito: Taís Vargas

por Elenise Minella

Desde o primeiro dia de funcionamento da Câmara neste ano de 2019 até o dia 22 de janeiro, 23 pedidos de providências foram protocolados pelos vereadores junto à Secretaria da Câmara para serem encaminhados à Prefeitura Municipal.

Os pedidos de providências são resultantes de solicitações recebidas da população e dirigidos pelos vereadores primeiramente ao presidente da Casa, e após protocolados e encaminhados ao Poder Executivo. O Pedido de Providências refere-se a medidas de caráter administrativo.

Acompanhe os pedidos realizados e seus autores:

VEREADOR MAURO SCHULER (PSB)

– Troca de canos na Rua João Teodoro Duarte, com o objetivo de aumentar a capacidade de escoamento da água da chuva, evitando alagamentos.
– Que seja tapado o buraco existente na esquina da Rua Dr. Flores com a Rua Pinheiro Machado, no Centro, junto a vaga de estacionamento.
– Que sejam providenciados reparos na Av. Militar em frente ao nº 2123, no bairro Glória, onde foram realizados serviços de troca de tubulação pela Corsan.
– Que seja realizada a limpeza de um terreno existente na Rua Marcelino Capelesso em frente ao nº 364, no bairro Vêneto.

VEREADOR FERNANDO LUCENA MACIEL (PDT)

– Que sejam feitos reparos e melhoramentos na junção da parte pavimentada com a não pavimentada da Rua Lucídio Correa, no bairro Jardim América.
– Que seja realizada a limpeza de duas bocas de lobo que estão entupidas na Rua Cassiano Ricardo em frente ao nº 145, no bairro Jardim América.
– Que seja concluído com brevidade a colocação, distribuição e compactação de brita no campo do Esporte Clube Brasil.
– Que sejam feitos reparos e melhorias na Rua Carlos Máximo Golin Paim, entre as Ruas Carlos Záquera e Sergipe, no bairro Kennedy.

VEREADOR ALDO DA SILVA (PT)

– Que seja consertada a boca de lobo que encontra-se a céu aberto na Rua Clóvis Lacerda Ramos esquina com a Rua Eurico Caruso, no bairro Monte Claro.
– Que sejam trocadas as lâmpadas da Rua Edson em frente ao nº 35 e nº 321, no bairro Monte Claro
– Que sejam consertados e recolocados os brinquedos do parquinho do bairro Monte Claro. O vereador solicita também que seja feita uma nova base de areia no local.

VEREADOR OSVALDO GRIGOLO JÚNIOR (PSB)

– Solicita que os proprietários de dois terrenos localizados na Rua José Fernandes Bueno ao lado do nº 162, no bairro Jardim América sejam notificados para realizarem a limpeza e roçada dos mesmos.
– Solicita que os proprietários de dois terrenos localizados entre as Ruas 15 de novembro e Libório Rodrigues sejam notificados para realizarem a limpeza e roçada dos mesmos.
– Solicita que o proprietário de um terreno localizado na Rua Casemiro Pinotti entre o nº 9 e o nº 23, no bairro Jardim dos Pampas seja notificado para realizar a limpeza e roçada do mesmo.
– Solicita que o proprietário do terreno existente na Rua Antonio Dalemule, ao lado do nº 50, no bairro Parque do Sol, seja notificado para realizar a limpeza e roçada do mesmo.
*A limpeza dos terrenos está sendo solicitada devido a proliferação de insetos e animais peçonhentos nos locais mencionados.

– Que sejam feitos reparos no sistema de iluminação pública e colocação de novos postes de iluminação na Rua Severino Borges, no bairro Vila Gaúcha.
– Que seja providenciada a limpeza e fiscalização do descarte irregular de lixo na Estrada do Graneleiro.
- Que seja feita a roçada e retirada do mato de toda a extensão da Av. Dom Frei Cândido Maria Bampi.

VEREADOR ANDRÉ ROKOSKI (MDB)

– Que seja construída com urgência, uma nova rede de esgoto na Rua Cristóvão Colombo, próximo ao n º 380, no bairro Glória.
– Que seja providenciado com urgência o patrolamento e a colocação de uma boca de lobo no início do declive da Rua Francisco Guerreiro, no bairro Franciosi.
– Que seja providenciada com urgência a colocação de uma boca de lobo na Rua Francisco Carreno, em frente ao nº 879, no bairro Franciosi. O vereador solicita ainda que seja feita a limpeza do arroio que fica em frente a este local.
– Que sejam refeitos os quebra-molas na Rua Edson e que sejam colocadas placas de sinalização antes e junto a lombada existente no local, no bairro Monte Claro.

VEREADORA RITA DE CÁSSIA ZAMBONI (PSB)

– Que seja providenciada a recolocação da pavimentação da Rua Francisco Borges Vieira, próximo a esquina com a Rua Pinheiro Machado.