A PAVIMENTAÇÃO FOI UMA DAS PRINCIPAIS DEMANDAS APRESENTADAS PELOS MORADORES DOS BAIRROS IMPERIAL E FRANCIOSI AOS VEREADORES

20/04/2018

20/04/18 04:14:26

| Crédito: Taís Vargas

por Elenise Minella

A primeira edição do projeto “Câmara vai até você” do ano de 2018 foi realizada nesta quinta-feira(19), na Escola Nabor Moura de Azevedo, localizada no bairro Imperial.

A reunião contou com a presença dos vereadores Mauro Deluchi Schuler(PSB), André Rokoski (PMDB), Rita de Cássia Zamboni(PSB), Osvaldo Grigolo Júnior(PSB), Valdemir de Oliveira Papado(PTB), Douglas Cenci(PT), Betão Carneiro(PDT), Selmari Souza da Silva(PT), Aldo da Silva(PT) e Marcelo Dondé(PP).

A comunidade esteve representada pela presidente da Associação de Moradores Lúcia Grechuski, pela Diretora da Escola Flávia Branco, pelas professoras e alunos da Educação de Jovens e Adultos.

Os principais problemas enfrentados pelos moradores dos bairros Imperial e Franciosi são a falta de calçamento em diversas vias urbanas consideradas de grande importância para a comunidade; a necessidade de castração dos animais abandonados no bairro, bem como dos animais das famílias que não tem condições de pagar; a construção de um parque infantil que possa atender os moradores dos bairros imperial e Franciosi; a regularização da coleta, principalmente, do lixo seletivo e a abertura do Parque de Exposições Nicanor Kramer da Luz aos finais de semana, para que o espaço possa ser utilizado como área de lazer da população.

A lista de reivindicações será encaminhada à administração municipal, através de pedidos de providências assinados por todos os vereadores presentes na reunião com os moradores.