AGENTES DA GUARDA MUNICIPAL RECEBERAM HOMENAGEM DA CÂMARA MUNICIPAL

Data de publicação

11/08/2021

Data de atualização

11/08/21 10:17:23

Os servidores foram homenageados pelo ato de bravura ao salvarem a vida de um jovem na semana que passou

Salvar imagem

| Crédito: Camyle Rosa

por Giordana Grigol

De autoria do vereador Claudiomir Lira de Lima (PSD), foi aprovado na Sessão Ordinária de segunda-feira (09), o Requerimento 03/2021, que homenageou, durante o Grande Expediente da Sessão do dia seguinte, terça-feira (10), os Agentes da Guarda Municipal de Vacaria.

Os servidores Edson Silveira Antunes, Daniel da Silva Lima, Vanderlei Maciel de Moraes, Moisés Domingues de Oliveira e André de Oliveira Fernandes foram homenageados pelo ato de bravura ao salvarem a vida de um jovem na semana que passou. O vereador usou o espaço de fala na tribuna para falar sobre o trabalho da guarnição. “O feito desses profissionais salvaram a vida de um rapaz que confirmou estar disposto a tirar a própria vida. A ação de vocês merece um reconhecimento de nós vereadores, que representamos a comunidade de Vacaria. O ato de vocês enaltece não apenas o histórico de vocês, mas também, a Guarda Municipal.”

Os Agentes da Guarda Municipal ouviram do plenário a manifestação do colega de profissão Vanderlei Maciel. “A Guarda Municipal foi criada para proteger os munícipes, e temos feito isso ao longo desses 28 anos. Posso dizer que é emocionante! Não somos heróis, não. Somos pagos pela comunidade para agir, proteger e servir. Agradeço ao Élveres, nosso inspetor da noite que nos dá tranquilidade e ao comando todo e aos vereadores que nos homenagearam.”

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces