ALEXANDRE SOUZA DA SILVA ASSUME TEMPORARIAMENTE COMO SUPLENTE A BANCADA DO VEREADOR MOACIR BOSSARDI

10/05/2021

10/05/21 08:57:55

Alexandre usou o espaço de fala para enaltecer as entidades que colaboram com as famílias por meio de ações sociais.

| Crédito: Maicon Kanigoski

por Giordana Grigol

O vereador suplente Alexandre Souza da Silva (PSDB) assumiu temporariamente a bancada do vereador Moacir Bossardi (PSDB). Na Sessão Ordinária de segunda-feira (03), Alexandre usou o espaço de fala para enaltecer as entidades que colaboram com as famílias do município por meio de ações sociais.

“Gostaria de citar uma ação social da Igreja Espaço Esperança, que se chama ‘Gesto de Amor’, que consiste em criar vínculos e ajudar as famílias que estão em dificuldade diante da pandemia. São pessoas que perderam o emprego e suas respectivas rendas, muitas também contraíram o vírus e tiveram que ficar isoladas, então serão ajudadas com uma cesta básica. Gostaria também de parabenizar todas as associações que estão ajudando as pessoas nesse momento, cito a UAMVA, o Lions e outras.”

O vereador Moacir Bossardi retoma seu lugar nas sessões a partir da próxima segunda-feira (17).