ALTERAÇÕES NA DELIMITAÇÃO DO BAIRRO SEMINÁRIO E INSERÇÃO DE UM NOVO BAIRRO FORAM APROVADAS

11/12/2019

13/12/19 10:51:39

O bairro será denominado de Santa colina e está localizado próximo ao Seminário

| Crédito: Taís Vargas

por Taís Vargas

Foi aprovado também na sessão ordinária de terça (10), o projeto de lei legislativo 71/2019 que altera o inciso XXXIX e acrescenta o inciso LVII da lei 2.390/2006 que denomina os espaços físicos dos bairros de Vacaria.

A alteração no inciso modifica as delimitações do bairro Seminário, passando a ter a seguinte delimitação:

XXXIX- Bairro SEMINÁRIO:

Fica limitado pelo perímetro com início na Av. Militar (BR 285) esquina com a estrada do Marmeleiro, segue pela Avenida Militar (BR 285) até a esquina com a rua Cap. Rivadavia Danesi, segue pela rua até o limite do perímetro urbano, segue pela linha do perímetro urbano até encontrar a estrada do Marmeleiro, segue pela estrada do Marmeleiro até a Avenida Militar (BR 285).

Já o acréscimo do inciso a lei insere a delimitação de um novo bairro denominado Santa Colina:

LVII – Bairro SANTA COLINA:

Fica Limitado pelo perímetro com início na esquina da Rua Cláudio Boff com a Rua Vitor Matheus Teixeira, deste ponto segue em direção a oeste alinhado com o valo de escoamento por uma distância de 311 metros até o encontro da linha de perímetro urbano. Continua em direção oeste sobre a linha do perímetro urbano por 850 metros. Na direção sul segue sobre a linha do perímetro urbano por uma distância de 255 metros. Segue na direção Leste sobre a linha do perímetro urbano por uma distância de 1075 metros até o ponto de encontro com o Bairro Seminário. Ainda na direção leste segue 160 metros confrontando com o Bairro Seminário. Por fim, segue na direção norte por 130 metros até o encontro a Rua Cláudio Boff, ponto inicial da descrição deste perímetro.

O projeto foi aprovado por unanimidade.